Andamento

14/11/2011: O serviço Petition On Line, após mudança para o novo hospedeiro, tem apresentado instabilidade no gerenciamento das assinaturas.

Aqui os documentos no antigo formato:
Peticao
Assinaturas

Assim estamos encerrando o período da coleta de assinaturas, e partindo para a fase das entregas aos representantes do Poder Legislativo.

Confira as Solicitações entregues em Julho/2012: AQUI.


25/05/2012: Nota sobre o Petition Online
O Petition Online, o mais popular e confiável Site de hospedagem de Petições na Internet, oferecia opção de filtragem com moderação de assinaturas. Sendo assim possível recusar assinaturas inválidas. Desta forma, o Manifesto recusou as assinaturas indevidas. No ano de 2011, o visual do Site Petition Online foi alterado, e aparentemente recuperou assinaturas recusadas. O serviço internacional parece estar em manutenção, não permitindo excluir assinaturas, tampouco administrar a Petição. Também não há respostas para as questões enviadas ao Suporte Técnico.
Isto não prejudicou o Manifesto, pois a fase de Coleta já estava concluída. Porém, devido ao Bug no serviço internacional, ficaram hospedados assinaturas que foram recusadas, e o serviço não consegue a exclusão das mesmas. O Manifesto continuará tentando contato com o Suporte para proceder a exclusão de quaisquer assinaturas indevidas.
Diante disto, as assinaturas consideradas aceitas pelo Manifesto estão neste link e NÃO no antigo endereco (petitiononline.com/estadosp/petition.html). O Manifesto reafirma seu compromisso com os valores democráticos e combate ao racismo e toda ilegalidade.